BARRACÃO PARTICIPA DA PARCELA DE TURISMO NA EXPODIRETO

Representantes de Barracão participaram da parcela de Turismo na Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. O evento realizado nesta quinta-feira, dia 09 de março também marcou a assinatura do Termo de Intenção de Acordo entre os seis municípios do Circuito Turístico das Águas, das Tropas e do Mate.

Estiveram presentes o Vice Prefeito Luiz Carlos da Silva e a Segunda Dama do Município, Dona Marli, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Grasielli Fabro de Lima, o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Elvio Jacobi, a Secretária de Assistência Social, Reni de Andrades, a Secretária da Fazenda Luana De Bastiani e o motorista João César Carvalho.

O representantes fizeram a distribuição de material gráfico divulgando os pontos turísticos em atividade no município e as atividades que estão iniciando ou ainda em planejamento.

De acordo com a Secretária Grasielli, "foi um momento muito especial e mais uma vez o município de Barracão é colocado em evidência na parcela do Turismo Rural".