Barracão sediou mais uma reunião sobre a Rota Turística Passo do Pontão

Barracão sediou mais uma reunião sobre a Rota Turística Passo do Pontão. Este novo encontro foi realizado no dia 15 de maio de 2023 na Câmara de Vereadores.

Quinze (15) municípios dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram do evento: Barracão, São José do Ouro, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Passo Fundo e Carazinho do lado gaúcho, e Campos Novos, Celso Ramos, Zortéa, Capinzal, Ouro, Curitibanos, Frei Rogério, Brunópolis e Ponte Alta do Norte do lado catarinense.

Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Entusiastas, Empreendedores, Escritores e Historiadores, Institutos, Emater, Epagri, Professores, Diretores de Parques Estaduais, Guia Turístico, Associação de Municípios, Agricultores e membros dos Comtur marcaram presença na reunião colaborando, prestando depoimentos, sugerindo ideias para próximos passos no intuito de fortalecer o próprio grupo e o projeto interestadual.

Barracão, como anfitrião, agradece a presença de todos e também ao esforço e contribuição que cada participante tem dado para este projeto. Com toda certeza esta união saiu mais fortalecida deste encontro e iremos seguir conquistando cada vez mais os objetivos dos municípios participantes.