Administração Municipal adquire nova Retroescavadeira

A Administração Municipal de Barracão recebeu, na data de 08 de novembro, uma nova retroescavadeira que será utilizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O equipamento foi adquirido através de Repasse realizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A nova retroescavadeira foi apresentada para a comunidade em frente a prefeitura municipal. Na oportunidade o prefeito Aldir Zanella da Silva salientou que essa nova conquista irá beneficiar muitas pessoas, uma vez que a máquina será utilizada para atendimento aos mais de 800 produtores da agricultura familiar e outros moradores da área rural do município, bem como na realização de trabalhos na infraestrutura urbana.

O prefeito ressaltou, ainda, que a referida aquisição deve ser comemorada pela população barraconense, pois demandou enorme comunhão de esforços da Administração Municipal para sua concretização.