Barracão participou do Fórum Estadual Ordinário UNDIME/RS 2023

A Secretária Municipal de Educação, Lerise Fabiani, a Presidente do Conselho de Educação, Adriana de Andrades e a Professora e esposa do Vice Prefeito, Dama Marli da Silva, participaram do Fórum Estadual Ordinário UNDIME/RS 2023, realizado na cidade de Novo Hamburgo nos dias 25, 26 e 27 de abril. O tema deste ano foi “Aprendizagem e Financiamento: Desafios da Educação Municipal".

O evento reuniu mais de 1.000 participantes entre gestores da educação, equipes técnicas das secretarias e profissionais da área que acompanharam palestras sobre regime de colaboração, assuntos referente a financiamento e distribuição de recursos, conectividade, Primeira Infância, Educação Infantil, alfabetização, educação inclusiva e neurociência. Além disso, o evento contou ainda com área de exposições para troca de experiências com empresas que trouxeram novidades em produtos e serviços para área educacional.

Em uma das fotos, a equipe de Barracão posa com representantes de municípios da AMUNOR.