Município lança programação Farroupilha

Mostremos valor, constância!
Toda comunidade, como bons gaúchos e gaúchas, estão convidados à participarem das festividades alusivas à Semana da Revolução Farroupilha.
O Acampamento Farroupilha será instalado nas imediações do Ginásio Municipal Arlindo Gradim a partir do dia 16 de setembro.
No dia 17, teremos o Jantar Dançante com entrega do Troféu Mérito Farroupilha para homenageados. O evento acontece no Salão Paroquial.
E no dia do Gaúcho, dia 20 de setembro, a Secretaria de Educação juntamente com a Administração Municipal, promovem Cavalgada, Missa Crioula, almoço promovido pelo Sindicato dos Municipários e apresentações artísticas com os Grupos do CRAS, Banda Marcial Municipal e artistas locais.
Artistas locais que desejarem se apresentar, deverão fazer a inscrição junto à Secretaria de Educação até a data do evento.
Também está programado o Grenal de Bombacha que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.
Participem deste momento valoroso da nossa cultura e demonstre todo o seu orgulho de ser gaúcho!