MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS
Contato:
(54) 3356 1244/1255
contato@barracao.rs.gov.br
Sobra de Doses de Vacinas

Nota Técnica - Secretaria de Saúde Municipal

Levando em consideração que as vacinas, apresentam prazo de validade e com a finalidade de minimizar as perdas relacionadas as sobras de vacinas a equipe da sala de vacinas do Município de Barracão se organizará para que no final do expediente seja minimizado as sobras de doses de vacinas da covid-19, levando em conta as particularidades de cada laboratório fabricante.

A equipe deve se organizar para que os frascos abertos sejam utilizados em sua totalidade, através do agendamento para a aplicação das doses para o grupo prioritário vigente. Em caso de sobra de doses verificadas ao final do expediente, os técnicos responsáveis deverão convocar imediatamente as pessoas do grupo prioritário vigente ou, quando for o caso, convocar as pessoas do próximo grupo prioritário definido na ordem de prioridades do Plano Municipal de Vacinação.
Anexo 1 - Informe Técnico 03/2021
Anexo 1 - Informe Técnico 04/2021

Registro de Sobras

Quando houve sobras de doses das vacinas os técnicos responsáveis da equipe da Sala de Vacinas do Município convocaram os indivíduos participantes do grupo/faixa etária vigente ou grupo/faixa etária subsequente.
MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS

Portal de Informações
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.
Avenida Brasília - 1057 - Centro
CEP: 95370-000
Fone: (54)3356 1244/1255

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
>