No último sábado (06/09) Barracão foi sede do XXIV Seminário de Desenvolvimento de Lideranças (Sedel) da Região B do Distrito LEO L D-7.
O evento foi organizado pelo LEO Clube Barracão, com o apoio da administração municipal e do Lions Clube Barracão, bem como com o patrocínio de diversas empresas e empresários do município.
Tendo como objetivo a integração entre clubes da Região B através de atividades e dinâmicas que proporcionaram reflexões, aprendizados e o desenvolvimento da liderança jovem, o Sedel reuniu os LEO Clubes de Barracão, São José do Ouro, Sananduva, David Canabarro, Ibiraiaras, São João da Urtiga, Paim Filho, Ibiaçá e Tapejara, bem como representantes do Distrito LEO L D-7.
O evento foi um sucesso e fortaleceu ainda mais o propósito de formar líderes engajados e preocupados em deixar marcas de liderança na sociedade, tudo isso com o apoio constante da administração municipal que sempre está disponível para as parcerias propostas em campanhas voltadas ao bem da comunidade barraconense.